sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Trocadilhos com nomes de Artistas

Quem não gsotoa de rir um pouco? Abaixo uma listinha com 30 trocadilhos com nomes de artistas:

1- O pai da Malu Mader é o Malu Fader.

2- Voce não tem, mas o Frankstein.

3- Fulano afirma, mas o Arnold Schuaznega.

4- Aquilo todo mundo viu, até o Clodovil.

5- Você já morou nos EUA? Não? A Marylin Monroe.

6- Ao ver uma modelo você fala que ela é bonita. O Miguel Falabella.


7- Meu pai gosta de fusca, a Rita Cadilac.

8- Eu gosto de sopa. O Carlos Massa.

9- A Maria é da cidade, o Martinho da Vila.

10- Você faria papel de trouxa? A Betty Faria.

11- Ninguém queria pagar a conta mas a Cassia Kiss.

12- Eu pinto paredes, o Janio Quadros.

13- Eu estou perto de casa. O Silvester Stalonge.

14- O Pateta usa o teclado e o Mickey Mouse.

15- Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves.

16- Eu fumo e o Celso Pitta.

17- Eu gosto de chá gelado. O Clark Kent.

18- As vezes eu corto o cabelo. O Jose Serra.

19- Eu uso telefone convencional. O Edson Cellulari.

20- Eu como um pouco, a Marisa Monte.

21- Ele cria galinha. O Paulo Coelho

22- Eu torço pro São Paulo. O Silvio Santos

23- Eu tentava pescar jundiá. A Cláudia Raia

24- Eu não escapo dela. O Chiquinho Scarpa

25- Eu aposto na quina. O Airton Senna

26- Você planta, o Phill Collins.

27- Você riu desses trocadilhos? O Damon Hill.

28- Eu Nasci no Rio de Janeiro, Ney Matogrosso.

29- Em mim não dói, mas no Godoy.

30- Eu assisto ao Campeonato Paulista, o Ronaldinho Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário